Tradicional marca de café agora em Bragança Paulista

0
Publicidade

A marca Café Primavera que possui mais de 70 anos de tradição e é muito querida em várias cidades do interior de São Paulo e sul de Minas chegou recentemente a Bragança Paulista e está agradando aos paladares com suas diversas opções de produtos.

Fundada em 1952, o Café Primavera é uma das marcas mais queridas em diversas cidades que são reconhecidas pela importância da história da cafeicultura brasileira, como por exemplo Serra Negra, Monte Sião, Itapira, Santo Antônio de Posse, Mogi Guaçu e muitas outras do interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.

A marca, que que está presente há várias gerações nas famílias tradicionais destas regiões exigentes com a qualidade do café, chegou recentemente aos supermercados de Bragança Paulista e, como era de se esperar, está começando a conquistar os paladares das famílias locais que também são bem exigentes com uma das bebidas mais amadas do Brasil.

O Café Primavera tem sede na cidade de Itapira/SP e é uma das pioneiras no programa de selo de pureza da ABIC (Associação Brasileira das Indústrias de Café). Um dos pontos fortes da marca é a sua regularidade, ou seja, conseguem manter sempre o mesmo aroma e sabor, independente do lote de produção.

Segundo a administração da empresa, isto se deve pelo fato da produção seguir os sempre os mesmos padrões, como por exemplo o rígido processo de escolha dos blends de cafés que são sempre provenientes das melhores regiões produtoras do país, temperaturas e tempos exatos nas torrefações e métodos de embalagens que visam preservar os sabores e odores do café.

A empresa conta com diversas opções de produtos para agradar a todos os tipos de paladares, como por exemplo: Tradicional, Extraforte, Superior a vácuo, Grãos Torrados (para moagem na hora), Solúvel, Filtro 103, Cápsula Clássico e Ristretto, além do Expresso Gourmet.

Em Bragança Paulista, até o momento de fechamento desta matéria, já era possível encontrar os produtos da marca nos seguintes pontos de vendas:

  • Supermercado União (todas as lojas)
  • Supermercado Beasin (lá inclusive você encontra a opção dos grãos torrados e moídos na hora)
  • Supermercado MP
  • Mercadinho Santa Libânia
  • Mercadinho Serpa
  • Mercado Sol
  • Minimercado Nova Vicchi
  • Casa do Norte
  • Supermercado Iguatemi

Outros supermercados também já estão em contato com o Café Primavera e talvez muito em breve praticamente todos estarão comercializando a marca.

O café é sempre uma excelente bebida para começar o dia com muita disposição ou então para quebrar a rotina e o Café Primavera é aquele café que está “sempre no ponto que você gosta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here