Paulinho doa 100 marmitas por dia para crianças de Bragança Paulista

0

O volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande, fez novas doações para populações carentes em Bragança Paulista, Ferraz de Vasconcelos e Praia Grande. O jogador doou 800 cestas de alimentos, 400 kits de limpeza e 4 mil máscaras. O total de alimentos e materiais doados foi de 20 toneladas, segundo sua assessoria de imprensa.

Em Bragança Paulista, Paulinho também faz uma ação em parceria com Thiago Scuro, diretor executivo do RB Bragantino e amigo do jogador, com a entrega de 100 marmitas por dia para crianças que estão sem merenda escolar. A ideia é manter a doação diária até junho.

– A ajuda aos necessitados nesse momento precisa ser contínua. Vamos para dois meses de quarentena, as doações que foram feitas lá no início com certeza foram muito importantes, mas os mantimentos vão acabando e muitas pessoas continuam afastadas de seus trabalhos. Quem pode ajudar, como, Graças a Deus, eu posso, tem que fazer sua parte. A corrente de solidariedade não pode parar – destacou Paulinho.

Doação do volante foi destinada à população carente de três cidades do interior de São Paulo — Foto: Divulgação

Não é a primeira vez que o jogador tem ato de solidariedade, Paulinho já doou 700 quilos de alimentos para um abrigo de São Paulo que ajuda pessoas em situação de rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here