Traficantes são presos em flagrante na zona rural de Bragança Paulista

0
Publicidade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Bragança Paulista com apoio das Equipes ROM e CANIL, tiram mais três traficantes de circulação.
De acordo com o apurado pelo Mais Bragança, e constatado no boletim de ocorrência, na noite de sábado, 9, a GCM recebeu denúncia de tráfico de drogas pelo Biriça do Valado, zona rural do município, próximo a um bar. Os guardas então foram até o local com o objetivo de averiguar os fatos.

Ao chegarem no endereço indicado a equipe abordou três indivíduos, sendo que com um deles foi encontrado entorpecentes, dinheiro e celular.
Já o outro indiciado após entrevista informal, confessou a prática criminosa e mostrou o local onde escondia a droga. E em revista pessoal foi localizado um celular e dinheiro. Em pesquisa informatizada foi constatado um mandado de prisão contra ele pelo crime de tráfico em aberto.

E com o terceiro meliante nada ilícito foi encontrado na revista pessoal. Porém com o mesmo, havia o valor de R$1.358,00 em dinheiro e uma chave de um carro. Em entrevista, o acusado informou que tinha passagem por tráfico de drogas. Perguntado sobre a chave do automóvel, ele indicou onde estava seu veículo e acompanhou as buscas feitas pelo Cão “K9 IRON”, que localizou drogas em um compartimento do banco traseiro.

A Guarda Civil Municipal teve informações que o indivíduo fornecia as drogas para a comercialização. A GCM então, dirigiu-se até a residência do acusado, e em busca no interior da casa, foi localizado mais drogas e diversas embalagens vazias. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três indiciados que foram conduzidos até o Plantão Central da Polícia Civil para elaboração do boletim de ocorrência, permanecendo à disposição da justiça.

Além da prisão dos três indivíduos, a Guarda Civil Municipal (GCM) com apoio das Equipes ROM e CANIL também apreendeu, R$ 1.432,00 em dinheiro, 61 papelotes de cocaína, 48 porções de maconha, 3 celulares e um veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here