Publicidade
Início Bragança Paulista O som terminou em cima do guincho após abordagem da GCM

O som terminou em cima do guincho após abordagem da GCM

0
Publicidade

Uma denúncia de perturbação do sossego mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de domingo, na região do Lago do Taboão, em Bragança Paulista.

Segundo informações da corporação, a ocorrência teve início após o Centro de Comunicação e Operações (CCO) receber uma denúncia sobre um veículo com equipamento de som em alto volume.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o condutor reduziu o volume do som ao perceber a aproximação das viaturas. Em seguida, foi realizada a abordagem para fiscalização.

De acordo com a GCM, durante a ação o motorista se recusou a apresentar os documentos de identificação pessoal e do veículo, o que dificultou o trabalho dos agentes.

Ainda conforme a corporação, diante da recusa e das irregularidades verificadas durante a ocorrência, foram adotadas as medidas administrativas previstas na legislação de trânsito.

Como resultado da fiscalização, o veículo foi removido.

A Guarda Civil Municipal não informou se houve condução do motorista à delegacia ou registro de outros procedimentos criminais relacionados ao caso.

A corporação reforça que denúncias de perturbação do sossego podem ser encaminhadas aos canais oficiais, permitindo que as equipes realizem a fiscalização e adotem as providências previstas em lei quando necessário.