Homem é preso após arrancar dentes da companheira gravida com alicate em Piracaia

0
Foto: PM
Publicidade

Na manhã deste domingo (11), policiais militares da 3ª Companhia do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior (34° BPM/I) atenderam a uma grave ocorrência de violência doméstica em Piracaia (SP). A equipe foi acionada via COPOM após uma mulher de 26 anos dar entrada no hospital local com ferimentos significativos.

Receba notícias pelo WhatsApp https://chat.whatsapp.com/C8UQx62mYd43RmY3de5L7V

De acordo com o relato da vítima, que está grávida, as agressões ocorreram durante a madrugada. Ela afirmou ter sido brutalmente atacada por seu companheiro, de 36 anos, com quem mantinha um relacionamento há menos de um ano. O homem teria utilizado um alicate para arrancar dois de seus dentes, além de mutilar a ponta da língua e o mamilo direito. A mulher também apresentava cortes na mão esquerda, lesões no rosto e sinais de múltiplos socos e chutes.

Diante da gravidade do caso, os policiais realizaram diligências e localizaram o individuo em sua residência. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Distrito Policial de Atibaia.

No local do crime, foram apreendidas duas facas e o alicate supostamente usado nas agressões. A autoridade policial de plantão ratificou a prisão e elaborou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

O caso segue sob investigação. O agressor permanece detido e à disposição da Justiça.