Guardas Civis Municipais participam de corrida de rua em Mogi das Cruzes

0
Publicidade

Neste domingo, dia 09/02, aconteceu a 2ª Corrida das Forças de Segurança na cidade de Mogi das Cruzes. O evento contou com mais de 2 mil inscritos, incluindo Policiais Militares, Policiais Civis, Agentes de Trânsito, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Civil Municipal, sendo cerca de 80 pessoas com deficiência (PCDs) e cadeirantes, além do público em geral.

O início da prova com a largada e a chegada aconteceram no Ginásio de Esportes Professor Hugo Ramos. A prova foi disputada em várias categorias, sendo dividida por idade e com uma largada exclusiva para PCD. Os percursos foram de 5 km, 10 km e caminhada.

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista foi representada pelos atletas amadores da corporação. Eles conquistaram pódio nas seguintes categorias: Categoria GCM 5k masculino, 2° lugar no geral, GCM Titanelli e 3° lugar no geral, GCM Marques. Na Categoria GCM 5k feminino, 2° lugar da GCM Cristiane. Na Categoria 10k GCM masculina, 2° lugar do GCM Tiago. Na Categoria 10k feminino, 1° lugar da GCM Boldo.

Também participaram da corrida os GCMs Rogério, Kendi, Leonardo, Costa, Ruelli e Maciel, Pc Roseli. Os agentes de trânsito também conquistaram pódio, sendo Leonardo 2° lugar nos 5k e Jeferson 1° lugar nos 10k. E assim os atletas de Bragança Paulista inspiram e motivam outras pessoas. Lembrando que você é seu único limite.