“Ação Solidária” segue realizando drive thru e delivery para arrecadações

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, continua realizando a Campanha “Ação Solidária” para arrecadação de alimentos e outros produtos em todo município. Realizados em sistema de drive thru e delivery, a iniciativa tem como objetivo receber doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, produtos de limpeza e higiene pessoal, dentre outros.

Com o objetivo humanitária em atender emergencialmente as famílias em situação de vulnerabilidade, que estão sendo as mais atingidas pela crise econômico-social causada pela pandemia do coronavírus, a arrecadação de produtos não perecíveis e básicos, acontecerá até o dia 03 de maio, nos seguintes pontos da cidade: na Praça Nove de Julho (Taboão), Parque dos Estados (em frente ao Supermercado Mendonça), no Ciles do Jardim Águas Claras, no Centro Cultural Geraldo Pereira (Matadouro), no Ginásio Municipal de Esportes Dr Lourenço Quilici (Lourenção) e no Fundo Social de Solidariedade do Município. No momento da entrega, os doadores entregarão os itens sem necessitar sair do carro, respeitando os limites de distanciamento conforme protocolo de higienização e segurança da Secretaria de Saúde.

Aqueles que optarem por doações financeiras poderão depositar ao Fundo Social de Solidariedade na Conta-Corrente 50515-5, Banco do Brasil – Agência 0167-8, CNPJ 46.352.746./0001-65, e toda a arrecadação estará disponível no Portal de Transparência da Prefeitura de Bragança Paulista. Mais informações, poderão ser obtidas através do telefone (11) 40350010 e no e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br ou na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado à rua Dr Freitas 835 ( Matadouro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here