Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 17h35, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Felisberto de Souza, em Bragança Paulista.
No local, os policiais encontraram a vítima, que apresentava um hematoma ao lado do olho esquerdo. A mulher relatou ter sido ameaçada e agredida pelo companheiro, além de mostrar o quarto revirado e entregar à equipe policial seu celular e notebook, ambos danificados durante a discussão.
O suspeito, visivelmente nervoso e agitado, apresentou sua versão dos fatos, mas diante das evidências, recebeu voz de prisão. Ele foi algemado devido ao fundado receio de fuga e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bragança Paulista, com o apoio de outra viatura.
A delegada responsável, Dra. Aline Nery Bonchristiani, ratificou a prisão, registrando um boletim de ocorrência por lesão corporal e dano com emprego de violência à pessoa no âmbito doméstico. Os objetos danificados da vítima foram apreendidos para investigação.
O caso segue sob apuração, reforçando a importância do combate à violência doméstica e o apoio às vítimas.