Ladrões roubam residências e agridem idoso em Bragança Paulista

0
imagem meramente ilustrativa
Publicidade

Dois homens armados entraram em duas residências agrediram no Parque Brasil em Bragança Paulista. Segundo informações da polícia, um idoso foi agredido durante o assalto na madrugada de sábado (07).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), dois indivíduos armados entraram em duas residências na Rua Padre João Pastrana, renderam os moradores, agrediram uma das vítimas, idoso de 78 anos e subtraíram televisor, ferramentas, eletrodomésticos, celulares, dinheiro e dois veículos, um VW/Kombi, amarela, placas BNG-4779/B.P. e um Fiat/Uno, prata, placas EGL-6115/B.P.

Outra vítima, um idoso de 70 anos, compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil e relatou que por volta de 4h30 da manhã seu vizinho o chamou. Ele estava todo ensanguentado e relatou que bandidos haviam entrado na casa dele e praticado um roubo.

Perguntou se os indivíduos também tinham invadido sua casa, mas como estava dormindo, não havia percebido, todavia, ao verificar, viu que a porta de sua cozinha estava arrombada e logo deu pela falta de seu celular que ficava sobre a mesa, R$ 250,00 que estavam dentro de sua carteira e o seu veículo Uno, que ficava estacionado na rua, defronte à casa. No porta-malas do veículo havia a quantia aproximada de R$ 4.000,00 em moedas.

O idoso que foi agredido relatou que pouco antes das 4h00 da madrugada estava em seu quarto quando começou a ouvir barulho do lado de fora. Se levantou para verificar e ao se aproximar da janela, esta foi aberta por um indivíduo que estava com uma chave de fenda.

O idoso tentou impedi-lo de entrar na casa e entraram em luta corporal, sendo a vítima atingida na cabeça com a chave de fenda, além de ser agredida com socos e tapas. Nesse meio tempo outro indivíduo também entrou na casa.

Os dois contiveram a vítima, já lesionada e reviraram a casa toda, ali permanecendo por cerca de uma hora. Ambos usavam bonés e máscaras para esconder os rostos. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG.

O Uno foi localizado na tarde de domingo (08), abandonado em uma estrada municipal no bairro Mãe dos Homens, em frente a um sitio, sem o estepe, sem o aparelho de som e sem a bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here