O corpo encontrado queimado em um terreno no Jardim Tereza, em Itatiba, é de uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de setembro. A informação foi confirmada pela família de Camilly Vithoria de Lima Ribeiro.
Na madrugada da terça-feira (12), vizinhos de um terreno sentiram cheiro de queimado. Mas pensaram que era plástico sendo derretido. No fim do dia um vizinho foi verificar o que era e viu o corpo de uma mulher queimada.
A família de Camilly registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e não queria acreditar que se tratava da mesma. O pai cedeu material para exames por parte do Instituto Médico Legal (IML), a fim de verificar DNA e arcada dentária.
A princípio, pensou-se em usar o DNA, mas como os dentes estavam preservados, a primeira opção foi descartada. O processo agiliza o reconhecimento.
Nesta segunda-feira (18) um dos tios gravou áudio para grupo de Itatiba, relatando que a notícia que eles não queriam dar era de que o corpo queimado é de Camilly.
Conforme a mãe, Claudia Ribeiro, o velório de Mia, como Camilly era conhecida, será na capela do Cemitério Municipal de Itatiba, a partir das 8h. Às 10h, ocorrerá o sepultamento.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.