Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (18), no Jardim do Sul, em Bragança Paulista.
Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, um homem de aproximadamente 50 anos teria atingido sua cabeça com um pé de cabra. Em seguida, ele teria jogado gasolina sobre o corpo da mulher e tentado atear fogo.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Santa Casa de Bragança Paulista, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A ocorrência foi registrada no plantão policial. De acordo com as informações registradas, o suspeito, apontado como morador da região do Biriçá do Campinho, não havia sido localizado até o momento do registro da ocorrência.
Não foram informadas atualizações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre a localização do suspeito.







