Pela Libertadores, Red Bull Bragantino recebe Vélez Sarsfield (ARG) no Nabizão

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino entra em campo nesta quinta-feira (5) para mais um desafio da Conmebol Libertadores. Às 21 horas, no Nabizão, o Massa Bruta enfrenta o Vélez Sarsfield (ARG) pela quarta rodada da fase de grupos da competição.  A partida será transmitida no Facebook do Jornal + Bragança (sem imagens da partida).

Segundo colocado do Grupo C com 4 pontos, o Braga chega para este duelo a fim de ganhar vantagem sobre o terceiro colocado Nacional (URU), que soma a mesma pontuação, e aumentar a distância sobre o Vélez, quarto colocado da chave com 1 ponto.

No primeiro turno, em Buenos Aires (ARG), Massa Bruta e Vélez empataram em 2 a 2. Ytalo marcou os dois gols do Red Bull Bragantino. De Los Santos e Natan (contra) marcaram pelo rival. Já no elenco bragantino naquele desafio, Renan compartilhou o que o Braga precisa fazer para superar o rival em Bragança Paulista.

“A gente sabe que times argentinos se impõem muito fisicamente. O Vélez tem um time que demonstra muita raça. Deu pra ver isso lá (Argentina). Conseguimos um empate. Aqui não será diferente. Eles virão com muita vontade. Temos que estar bem concentrados e bem atentos. Todas as bolas são importantes para o jogo”, disse o defensor, que demonstra grande preparo para o duelo.

“Conhecemos o time deles, mas estamos bem preparados. Trabalhamos bastante na semana. Estamos focados e concentrados para dar o nosso melhor”, completou.

Confira os placares do Braga nesta fase de grupos Libertadores 2022:

06/04 – Red Bull Bragantino 2 x 0 Nacional (URU)
14/04 – Vélez Sarsfield (ARG) 2 x 2 Red Bull Bragantino 
26/04 – Estudiantes (ARG) 2 x 0 Red Bull Bragantino

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here