Centro Cultural entra em fase de conclusão

Processo licitatório que classificará uma empresa para a execução desta fase já está sob análise

0
Publicidade

Recuperar o prédio do antigo Colégio São Luiz é um trabalho árduo e contínuo que a Administração Municipal assumiu com afinco, realizando diversas tratativas e colocando em andamento às obras de reforma e revitalização do local, com o intuito de entregá-lo novamente a população bragantina.

Em continuidade aos trabalhos realizados no prédio, em breve as obras no local entrarão no último estágio, na Fase 4. Com isso, o antigo Colégio São Luiz e futuro Centro Cultural receberá mobílias, toda estrutura do teatro, tratamento acústico, equipamentos de som e áudio, sancas, molduras, luminárias, dispositivos de acessibilidade universal, telefonia e rede, entre outros.

Na última sexta-feira, 6 de março, a Prefeitura realizou a licitação que classificará a empresa que realizará os serviços desta fase. Participaram do certame as empresas: Teto Construtora S/A; Projisnte Construções Ltda-EPP; Shop Signs Obras e Serviços Ltda.; Deliberali Serviços e Construções Eireli; e Lopes Kalil Engenharia e Comércio Ltda.

Na ocasião, foram abertos os envelopes com as propostas das empresas participantes do processo licitatório. Dada a complexidade da análise dos documentos apresentados, todas as propostas foram encaminhadas a uma equipe técnica, que analisará minuciosamente todas as proposições. O resultado do certame será publicado no Diário Oficial do Estado, na Imprensa Oficial do município, site e demais canais de comunicação da Prefeitura.

“O prédio é um importante instrumento histórico do município, uma vez que também abrigou um dos primeiros teatros do Estado de São Paulo, assim como o lendário Colégio São Luiz. Torná-lo palco de novas, belas e memoráveis histórias é um dos objetivos da atual Administração, que não cessará seus esforços até entregá-lo pronto à população em breve”, afirmou a Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here