Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma após perseguição em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um casal, sendo um homem de 36 e uma mulher de 31 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de sábado (16) em Bragança Paulista após uma perseguição.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Rodoviários Estaduais participavam de operação preventiva na Rodovia Capitão Bardoíno, visando a fiscalização de uso de bebida alcoólica na direção de veículo automotor e deram ordem de parada a um veículo Fiat/Stilo, prata, tendo o condutor desobedecido e empreendido fuga.

Foi feito acompanhamento por diversas ruas da cidade e no trajeto um dos ocupantes dispensou um objeto, que posteriormente foi recolhido, se tratando de um revólver calibre 38, numeração raspada, com cinco munições intactas.

Os policiais fizeram a abordagem e identificaram o condutor, 36 anos e sua acompanhante de, 31 anos. Com eles estava uma criança de um ano de idade.

Na revista pessoal nada ilícito foi encontrado, mas na busca ao veículo os policiais encontraram grande quantidade de droga, que depois foi contabilizada em 5.391 papelotes de cocaína, 01 porção grande de crack, pesando 700 gramas e R$ 767,00 dentro de uma caixa com gaveta e fechadura, enrolada em sacos plásticos.

Indagados, os dois confessaram a traficância e disseram ter mais entorpecentes em sua residência.

Assim, com apoio de outras equipes, foi feita uma busca na residência do casal, onde foram localizados mais 1.025 papelotes de cocaína, 11 porções de maconha, 03 pedras de crack, 02 balanças de precisão e R$ 16.805,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e apresentado em audiência de custódia.

A criança foi entregue à avó materna. O veículo foi recolhido ao guincho e as drogas, arma e dinheiro foram devidamente apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here