Red Bull Bragantino enfrenta Palmeiras pela semifinal do Paulistão

0
Foto: Ari Ferreira
Publicidade

O Red Bull Bragantino entra em campo neste sábado (26) para um grande e decisivo desafio do Campeonato Paulista. Às 18h30, no Allianz Parque, em São Paulo, o Massa Bruta enfrenta o Palmeiras, em partida única, pela semifinal do Estadual. A partida será transmitida no Facebook do Jornal + Bragança (sem imagens da partida).

Após vencer o Santo André por 1 a 0 na última quarta-feira (23), o Braga chega para este confronto somando sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 20 gols marcados e 13 sofridos. Peça importante na campanha bragantina no Estadual, Jadsom quer que o Massa Bruta mantenha sua postura ofensiva diante do Palmeiras mesmo fora de casa.

“Temos que manter o que estamos fazendo desde o começo do campeonato, que é jogar com intensidade alta em cima do adversário, tentando controlar o jogo no campo de defesa deles (Palmeiras). Não podemos mudar nosso estilo de jogo. Agora é ter a concentração bem mais elevada e ser decisivo quando surgirem as oportunidades de gols. Isso vai determinar a partida”, disse o meia, que sonha com uma vaga na decisão.

“É sempre um privilégio jogar o Campeonato Paulista, ainda mais para mim, que acompanho desde criança. É um enorme prazer chegar nessa semifinal. Será muito gratificante se conseguirmos chegar na final”, completou.

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentaram pela última rodada da primeira fase deste Paulistão. Helinho e Deyverson marcaram os gols do empate em 1 a 1. Já o último duelo entre ambas as equipes no Allianz Parque, pelo Brasileiro 2021, terminou com vitória do Braga por 4 a 2. Artur, em duas oportunidades, Ytalo e Cuello marcaram pelo Massa Bruta. Dudu e Raphael Veiga pelos donos da casa.

A última participação do time de Bragança Paulista na semifinal do Campeonato Paulista foi em 2007, contra o Santos. Caso avance para a final, o Braga quebrará um jejum de 32 anos. Em 1990, o Massa Bruta venceu o Estadual em cima do Grêmio Novorizontino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here