Quando o Amor é Forte, nenhuma despedida é para sempre 2 de Novembro – Dia de Finados

0
Foto: Amanda Godoy / Grupo Oliveira
Publicidade

No dia dois de novembro, a Assistencial Bragança realizou em Bragança Paulista o maior evento de solidariedade e ação social em prol as famílias e amigos que foram até o cemitério da saudade prestar homenagens a seus familiares.

O evento teve como objetivo de realizar atendimento a todos, quantos dedicaram tempo a um momento de recordação. Na entrada principal foram disponibilizados de forma gratuita o atendimento voltado a saúde, com aferição de pressão arterial, e teste de glicemia, com objetivo de orientar a prevenção e cuidados básicos voltados a saúde, ressaltando que todos os cuidados e medidas de prevenção e disseminação do vírus covid-19 foram tomadas.

No ponto de acolhimento a família, foi disponibilizado água para todos que visitaram, e bexiga personalizada para todas as crianças que acompanharam seus familiares, com objetivo de alegrar e despertar o mais sincero sorriso das crianças ali presente.

Com objetivo de eternizar a memória de seus entes queridos, foi criado um painel de homenagens, que foi além das expectativas, despertando sentimentos e emoções com relatos, e frases de amor, fortalecendo o vínculo de amor, ressaltando que “ Quando o Amor e Forte, nenhuma despedida é para sempre.

Este painel ficaraá disponível na Matriz e todos que quiserem visitar poderam relatar e descrever uma dedicação a seu familiar e amigo.
Quem esteve presente no evento pode ouvir lindas canções que encantaram e emocionaram todos que passaram por ali, despertando o sentimento mais puro e verdadeiro de amor. Canções como “Como é grande o Meu amor Por você”, “Ave Maria”, “Aleluia”, “Titanic”, entre outras.

Toda está ação oferecida através da Assistencial Bragança despertou o sentimento de fazer muito mais, sendo registrado o nascimento do Grupo de Apoio a Família Enlutada, de forma gratuita, disponibilizando sessões em grupo aonde abordaremos temas, “Como superar a dor do luto”. A palestra será em grupos fechados, sendo ministrado em nossa Matriz por uma profissional que irá ouvir e orientar.

Para participar é fácil, basta ligar no telefone (11) 4032-1255 ou através do WhatsApp (11) 97343-2712 e fazer seu cadastro. A equipe entrará em contato para informar a programação das reuniões e demais informações.

A Matriz está localizada na Av. José Gomes da Rocha Leal, n°1947, no bairro Lavapés em Bragança Paulista.

Demais fotos clicando neste link https://www.instagram.com/p/CV16__3gdby/?utm_medium=copy_link

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here