Campeonato de Futebol de Campo de Menores 2021 inicia neste final de semana

0
Publicidade

Pouco a pouco as atividades esportivas e campeonatos de diversas modalidades estão de volta ao calendário municipal. Neste final de semana, mais uma competição retornará, para alegria dos jovens atletas, equipes e admiradores do esporte. No domingo (03/10), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), em conjunto com a Liga Bragantina de Futebol, iniciará o Campeonato de Futebol de Campo de Menores 2021.

Nesta edição deste ano, participarão do campeonato 7 clubes sendo eles: Ferroviários A.C., Legionários E.C., Brasinha E.C., E.C. Vila Aparecida/Lite Soccer, E.C. Campo Novo Paulista, Real Brasil e Unidos F.C. No total, serão 25 equipes competindo pelas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Este campeonato é um dos mais importantes do calendário esportivo da SEMJEL, contando com mais de 600 atletas inscritos. Vale destacar, que devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19) em 2020, o Campeonato de Futebol de Campo de Menores não foi realizado. A edição de 2019, foi um sucesso elogiado pelas equipes e público prestigiador, ressaltando a organização, espírito esportivo e ambiente familiar que prevaleceu no decorrer do campeonato.

As primeiras partidas acontecerão nos campos de alguns dos clubes participantes. As semifinais e finais dos jogos do campeonato serão realizadas no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. Neste domingo, acontecem os primeiros jogos pelas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Confira a programação:

Local: Campo do Ferroviários

  • 8h – Cat. Sub-9 – Ferroviários X Legionários
  • 9h – Cat. Sub 11 – Ferroviários X Legionários C
  • 10h – Cat. Sub 13 – Ferroviários B X Ferroviários A

Local: Campo do Legionários

  • 8h – Cat. Sub 11 – Legionários A  X Vila/Lite Soccer B
  • 9h – Cat. Sub 11 – Legionários B X Vila/Lite Soccer A
  • 10h – Cat. Sub 13 – Legionários D X Legionários C

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here