Publicidade UNIFAG - Estudos 2026
Início Bragança Paulista Acidente com moto elétrica deixa dois adolescentes feridos no Parque dos Estados

Acidente com moto elétrica deixa dois adolescentes feridos no Parque dos Estados

0
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (3), dois adolescentes ficaram feridos após sofrerem uma queda de moto elétrica na Rua Pedro Cioban, no Parque dos Estados.

Segundo informações, os jovens perderam o controle da moto ao fazer uma curva e acabaram caindo.

De acordo com informações do agente de trânsito, nenhum dos dois adolescentes utilizava capacete no momento do acidente.

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, mas a mãe de um dos adolescentes decidiu levá-los ao pronto-socorro por conta própria. A moto foi liberada aos familiares.

O episódio serve de alerta sobre a importância do uso de equipamentos de segurança. Em uma queda, mesmo em baixa velocidade, podem ocorrer ferimentos graves.

Fica o alerta: a segurança deve estar sempre em primeiro lugar!