Ação conjunta de combate à Covid-19 interdita três estabelecimentos

0
Publicidade

Na noite de sábado (12/6), uma ação conjunta de combate à Covid-19 foi realizada tanto na área urbana como na zona rural de Bragança Paulista. Foram realizadas sete orientações, um estabelecimento foi fechado, uma das denúncias não era procedente e três estabelecimentos foram interditados.

A ação contou com participação de equipes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária. Aconteceu ainda a fiscalização aérea com uso de drones tanto na área urbana como rural.

Durante a ação, entre as 19h e 1h, houve fiscalização e orientação em bares nos bairros Agudo do Menim, Mãe dos Homens, Planejadas, Bom Retiro e Cruzeiro. Na Vila Bianchi, um bar foi fechado. No bairro São Miguel, houve fiscalização, mas a denúncia não procedia.

Três bares foram interditados: um no Centro e dois no Lago. O motivo foi o não cumprimento do horário estabelecido em Decreto. Os três bares estavam abertos fora do horário estabelecido.

As ações conjuntas da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da VISA, junto com as forças de segurança têm por objetivo garantir o cumprimento das medidas para conter a proliferação do coronavírus, bem como para coibir aglomerações.

As ações fiscalizatórias continuarão sendo realizadas em todo o município. Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, o munícipe poderá acionar a PM pelo telefone 190, a GCM pelo telefone 153 ou ainda no Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here