Claudinho, Craque do Red Bull Bragantino, vive a expectativa pela convocação para seleção brasileira

0
Foto: Ari Ferreira

O técnico Tite anunciará nesta sexta-feira (14), às 11h, a lista dos convocados para os próximos jogos da seleção brasileira, nas eliminatórias da copa do mundo. Os jogos serão contra o Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

Destaque e recordista de prêmios individuais da última edição do Campeonato Brasileiro, Claudinho vive a expectativa de ser convocado para seleção brasileira, pela primeira vez. O craque vem sendo cobiçado no mercado nacional e internacional, recentemente teve seu nome cogitado no Grêmio, RB Leipzig, Roma e Ajax.

Caso o jogador venha ser convocado, o seu valor de mercado naturalmente irá sofrer uma valorização, ficando ainda mais inviável sua transferência para qualquer clube do cenário do futebol nacional, ficando eminente sua provável ida para o futebol Europeu.

Claudinho é a referência de um projeto que vem dando certo, comandado pela Red Bull, onde a idéia é contar com jovens talentos, para serem desenvolvidos e consequentemente valorizados, para uma futura venda, dessa forma trazendo lucros para o clube e garantindo a saúde financeira para investimentos, com o intuito de sempre estar brigando por títulos.

Por Matheus Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here