Academia ao Ar Livre no CILES Lavapés tem orientação esportiva à população

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer informa que a Academia ao Ar Livre do Ciles Florisvaldo Grasson, no Bairro do Lavapés, conta com orientação esportiva da Professora Salete Campos com datas e horários definidos – toda quarta-feira das 07h30 às 09h30 e quinta-feira das 09h30 às 11h30.

Nesta primeira etapa, 08 academias ao ar livre conta com orientadores esportivos para auxiliar a população gratuitamente, sempre no período da manhã. A SEMJEL analisará as demandas dos CILES de acordo com a frequência da população e adaptará os horários se necessário. Além da Academia dos Ciles do Lavapés, outros bairros contam com orientação seguindo o cronograma abaixo:

2ª e 4ª feira das 07h30 às 09h30

  • Academia CILES Jardim Fraternidade – professor Fernando Rossini
  • Academia CILES Jardim Morumbi – professores Otelo Dubard e Osvaldo Vilaça Júnior (Juca)
  • Academia CILES Jardim São José – professoras Emanuelle Silva e professora Ludmila Palma.

2ª e 4ª feira das 07h às 09h

  • Academia CILES Jardim Recreio – professor Márcio Facione

3ª e 5ª feira das 07h30 às 09h30

  • Academia CILES Jardim Águas Claras – professor Osvaldo Vilaça Júnior (Juca)
  • Academia CILES Parque dos Estados – professor Almir Maia
  • Academia CILES Vila Aparecida – professor Eloi Scheleder

Os equipamentos ficam a disposição da população nos CILES durante a semana das 08h às 22h  e  aos sábados, domingos e feriados das 08h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEMJEL (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

A Administração destaca a importância da participação da sociedade para manter esses espaços preservados e pede para que denunciem os casos de vandalismo ou práticas inadequadas no local. As denúncias podem ser feitas de forma anônima às Forças de Seguranças através dos telefones 4603-1880 ou 153 (Guarda Municipal) ou 190 (Polícia Militar).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here