Homem é preso depois agredir mulher com martelo na cabeça em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 37 anos, foi preso na madrugada de domingo (25), após agredir sua companheira com socos e chutes e com um martelo, no bairro Planejada II em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim  de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica.

Inicialmente a vítima queria apenas que o companheiro deixasse a casa, com o que ele concordou, uma vez que a relação do casal não estava bem. Foram feitas as orientações e os policiais foram embora.

Algum tempo depois houve novo chamado para o mesmo local, pois o companheiro havia retornado à casa, arrombado o portão e permanecia no interior do imóvel.

Ao chegarem, os policiais encontraram o portão no chão e a vítima com ferimentos no corpo, tendo ela informado ter sido agredida com socos e chutes pelo corpo e com um martelo na cabeça e também ameaçada de morte.

O agressor, foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here