Depois de cerca de 20 anos de sua abertura, rua paralela ao campo do Legionário é pavimentada

Via será mais uma alternativa para desafogar o trânsito e melhorar o fluxo viário na região

0
Publicidade

No início desta semana, foram concluídos os trabalhos de pavimentação na Rua José Carlos Chiarion, paralela ao campo de futebol do Legionário Esporte Clube, no bairro Matadouro. A via que possui 283,48 metros de extensão está localizada entre a Rua Dr. Freitas e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, dois importantes trajetos para motoristas e pedestres com destino ao centro e aos bairros, que terão uma nova opção à disposição.

A obra faz parte do Plano Anual de Aplicação de Recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico e contemplou trabalhos de infraestrutura urbana, incluindo a implantação do sistema de drenagem de águas pluviais, guias, sarjetas e bocas de lobo. Com a realização da pavimentação, ainda serão executadas no local a sinalização horizontal e vertical, bem como as calçadas em toda extensão.

A Administração Municipal, buscando atender as demandas do município e oferecer mais alternativas, está estudando a possibilidade de deslocar a Feira Livre do Lavapés, que acontece tradicionalmente toda quarta-feira na Avenida dos Imigrantes para esta nova via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here