Novo transporte público de Bragança disponibilizará aplicativo para usuário acompanhar horários dos ônibus

0
Publicidade

A empresa JTP Transportes, está se preparando para assumir os serviços de transporte coletivo público de Bragança Paulista e por força do novo contrato com o município, deve oferecer um aplicativo com os itinerários das linhas de ônibus e os horários.

Com o aplicativo CittaMobi o usuário poderá consultar os itinerários de todas as linhas de ônibus em uma busca precisa informando a linha ou ônibus que deseja. No aplicativo, o passageiro também conseguirá informações sobre os horários dos ônibus em tempo real, com base nos dados informados pelo GPS do veículo.

O aplicativo será gratuito e estará disponível nas lojas de aplicativos para Android e IOS, basta procurar “CittaMobi”. O mesmo estará disponível 7 dias após o início da operação da empresa na cidade, para garantir a calibração e ajustes adequados ao sistema.

Para melhor atender a população bragantina, a empresa também contará com um sistema de informação ao usuário. Através do FaleCom, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) poderá auxiliar e tirar dúvidas dos passageiros, além de ouvir sugestões e reclamações. O SAC funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone 0800 591 5067.

Para tratar assuntos exclusivamente relacionados aos cartões de ônibus, o usuário terá um canal direto através do e-mail combraganca@jtptransportes.com.br. Já para dúvidas, elogios e reclamações, o cidadão também terá a disposição um e-mail exclusivo para esse atendimento que é o sac@jtptransportes.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here