O Red Bull Bragantino volta a campo nesta quinta-feira (21) para enfrentar o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino. A partida será disputada às 21h, no Estádio Laudo Natel, em Cotia, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
A equipe comandada pelo técnico Humberto Simão soma um ponto na competição estadual após duas partidas disputadas. Até o momento, o Braga registra um empate e uma derrota, ocupando a sétima colocação na tabela.
As Bragantinas chegam para o confronto após vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (17), pela Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino.
A defensora Catarina Ferreira destacou a preparação da equipe para o duelo diante do São Paulo.
“Viemos de uma vitória muito importante e sofrida, em que a gente se entregou bastante. Estamos focadas em nosso próximo objetivo, que é o São Paulo, com treinos curtos e intensos, concentrando nos pequenos detalhes”, afirmou.
Catarina chegou ao Red Bull Bragantino em 2024 para atuar na equipe sub-20. Promovida ao elenco profissional, conquistou a Copa Paulista na última temporada. Em 2025, a defensora já participou de 11 partidas e marcou um gol.
“Vamos com a cabeça sempre pensando na vitória, pois é isso que a gente quer. Temos que fazer um bom jogo e estamos muito preparadas para isso”, completou a atleta.
Histórico do confronto
Red Bull Bragantino e São Paulo já se enfrentaram 12 vezes na história do futebol feminino. O retrospecto registra duas vitórias do Braga, três empates e sete triunfos da equipe tricolor.
O último encontro entre os times aconteceu em 21 de setembro de 2025, no Estádio Laudo Natel, e terminou empatado em 1 a 1. Brenda Pinheiro marcou o gol das Bragantinas.
Próximo compromisso
Após o duelo pelo Paulistão Feminino, o Red Bull Bragantino volta a jogar no domingo (24), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A equipe enfrenta o Palmeiras às 15h, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.







