Jovens de 19 e 18 anos são presos por tráfico de drogas no bairro da Penha

0
Publicidade

Dois jovens de 19 e 25 anos foram suspeitos de tráfico de drogas no bairro da Penha, em Bragança Paulista. O caso aconteceu na sexta-feira (26).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela Rua Agostinho Marchelli e no campo de futebol ali existente, local apontado como ponto de venda de drogas, viram dois indivíduos sentados em um banco de cimento.

Fizeram a abordagem, identificando os indivíduos como e na revista pessoal, encontraram 06 papelotes de cocaína dentro do tênis de um deles e R$ 120,00 em dinheiro trocado.

O outro jovem disse aos guardas que havia drogas enterradas embaixo do banco de cimento onde estavam sentados e assim, feitas as buscas foram localizados mais 63 papelotes de cocaína. Questionados a quem pertenciam as drogas, os dois passaram a acusar um ao outro.

O jovem acabou indicando um local onde tinha mais drogas, sendo encontrados em uma mata ali próximo mais 51 papelotes de cocaína e 22 “buchas” de maconha.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e apresentados em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here