Um homem de 21 anos, foi preso na manhã de sexta-feira (02) por ameaça e desacato. O fato aconteceu no bairro Jardim Morumbi, em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o homem chegou na Faros D´Ajuda e passou a tumultuar, exigindo pronto atendimento ao seu cachorro, querendo passar na frente dos demais animais, que estavam na fila com seus respectivos proprietários.
Quando chegou a sua vez de ser atendido, o indivíduo fez ameaças ao veterinário, dizendo que o mataria com um tiro na cabeça se algo acontecesse ao seu cachorro. O veterinário informou que o atendimento era de acordo com a gravidade do animal.
A Guarda Civil Municipal tinha sido acionada e ao tentar conversar com o indivíduo, este passou a desacatá-las, chamando-as de “guardinhas de merda” e dizendo que nenhum funcionário público prestava. Ele estava bastante alterado.
Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde reconheceu que se exaltou com o veterinário, mas negou que o tivesse ameaçado e desacatado as guardas. O mesmo foi autuado em flagrante por ameaça e desacato e apresentado em audiência de custódia.