Mulher pede socorro à polícia e homem é preso suspeito de violência doméstica

0
Publicidade

Um homem de 34 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (18) suspeito de agredir a companheira dele. De acordo com a Guarda municipal, o homem foi detido após a vítima pedir socorro aos guardas que estavam em serviço na antiga rodoviária.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais estavam em serviço na antiga rodoviária quando uma mulher lhes pediu socorro.

Ela relatou que há alguns dias vinha sofrendo ameaças de morte, agressões e violência sexual por parte do companheiro e que não tinha registrado ocorrência em razão da dificuldade de locomoção, uma vez residir em zona rural na cidade de Vargem.

A vítima apresentava ferimentos visíveis em razão das agressões ocorridas no dia 09 de maio, quando foi empurrada, puxada pelos cabelos, arrastada pelo pasto, além de ter levado socos e chutes pelo corpo e agredida com uma vara.

Naquele dia, após desembarcarem do ônibus, o companheiro a havia ameaçado de morte novamente, caso ela o denunciasse à polícia.

A vítima indicou aos guardas um salão de barbeiro onde o companheiro tinha ido sendo ele abordado no local indicado. Questionado sobre os fatos, ele nada disse.

Alexandre foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

As agressões anteriores foram registradas em boletim de ocorrência à parte e serão devidamente apuradas em inquérito policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here