Motorista é preso por embriaguez ao volante no bairro Jardim Recreio

0

Um homem de 29 anos, foi preso por embriaguez ao volante após desobedecer ordem de parada e resistir a abordagem na madrugada de quinta-feira (20), em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam patrulhamento pelo Jardim Recreio e avistaram um veículo Fiat/Siena, azul, trafegando em sentido contrário com os faróis e lanternas apagados.

Resolveram então fazer a abordagem para averiguação e deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e continuou seu trajeto, só parando na Rua João Diniz.

O condutor então desceu do veículo e, totalmente alterado, se insurgiu contra os policiais, resistindo à abordagem. Finalmente contido e identificado, os policiais constataram que ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa e também não era legalmente habilitado.

Outros dois rapazes acompanhavam o condutor no veículo, onde os policiais encontraram 03 pinos de cocaína, tendo um dos rapazes assumido a propriedade, dizendo que era para seu consumo.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o condutor autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia e o veículo recolhido ao guincho.

O indivíduo que portava a droga foi ouvido e compromissado a comparecer em audiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here