Fiscalização realiza 306 inspeções, interdita 4 estabelecimentos e multa 10 pessoas sem máscaras em Bragança Paulista

0
Publicidade

Durante o fim de semana, a Vigilância Sanitária e com apoio das forças de segurança do município, seguiu percorrendo a cidade, através da operação “Combate à proliferação do COVID-19”, com o intuito de coibir aglomerações e festas clandestinas.

Conforme balanço da ação conjunta, no último sábado (05/06), foram realizadas 189 inspeções, 04 interdições, sendo 3 bares e 1 loja conveniência por aglomeração, 9 autos de infração foram emitidos pelo não uso de máscara de transeuntes, além do atendimento a 16 denúncias improcedentes.

No domingo (06/06), foram registradas 117 inspeções, 01 interdição e multa de um estabelecimento com mais 200 pessoas, 01 auto de infração pelo não uso de máscara em estabelecimento, 01 autuação de festa clandestina, 01 dispersão de ambulante e 01 igreja foi notificada, além do atendimento a 21 denúncias improcedentes.

A fiscalização vem buscando atender todas as demandas para evitar a propagação do vírus no município. No entanto, uma das dificuldades enfrentadas pelos fiscais e agentes de segurança é a quantidade elevada de denúncias improcedentes. Este tipo de ação prejudica o trabalho das equipes, que se mobilizam ao destino da denúncia e nada encontram ao chegar no local. Portanto, pedimos a colaboração de todos!

Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, o cidadão poderá acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou ainda no Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here