Polícia Civil e GCM prendem 5 integrantes de facção criminosa e resgatam bragantino de ‘tribunal do crime’ em Monte Mor

0
Foto: Comunicação Jornal Monte Mor
Publicidade

Uma operação da Polícia Civil (SP) em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) impediu a realização de um ‘tribunal do crime’, no início da madrugada de quarta-feira (01), em Monte Mor. O acusado estava em cárcere privado e mais sete pessoas foram detidas.

Durante uma investigação contra o crime organizado, sob o comando do delegado Dr. Fernando Bueno de Castro, os policiais de Monte Mor, juntamente com a Guarda Civil Municipal de Monte Mor, foram até uma residência na rua Leopoldo Paulo Stuani, no Jardim Campos Dourados.

No local, eles encontraram seis homens e duas mulheres, sendo que sete pessoas são moradoras de Bragança Paulista e o dono do imóvel que é de Monte Mor. Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial do município.

Na delegacia, durante os depoimentos dos presos, os policiais descobriram que a vítima de 32 anos era ex-marido de uma das mulheres encontradas no local. Ele teria abusado sexualmente da filha da mulher.

O homem estava no local desde o último domingo (28) e já havia sido “julgado e condenado” pelos membros da facção. Ele apenas estaria aguardando a ordem para ser executado.

Ao ouvir as duas mulheres, elas informaram que registraram no dia 15 de novembro um boletim de ocorrência de estupro contra a vítima do cárcere, e que foram surpreendidas no domingo quando os homens chegaram na casa onde moravam em Bragança Paulista e mandaram elas entrar no veículo GM Vectra.

Durante a operação também foram apreendidos dois veículos, R$ 620 em dinheiro, seis celulares, 32 porções de maconha e outros objetos considerados suspeitos.

Foto: Comunicação Jornal Monte Mor

Os homens, com idades de 24, 28, 29, e 32 anos, foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e cárcere privado, e encaminhados à cadeia de Sumaré para serem apresentados em audiência de custódia. As mulheres foram ouvidas e liberadas. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao guincho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here