Projeto a favor de Bragança realiza encontro nesta quinta feira

Reunião organizada pelo novo PSD Bragantino, busca filiações de pessoas que pensam Bragança em primeiro lugar

0
Publicidade

Com o objetivo de dar o primeiro passo no processo de renovação da política municipal, o novo PSD Bragantino está realizando nesta quinta-feira (20), o primeiro encontro do projeto A Favor de Bragança, na Câmara Municipal.

O projeto que nasceu da união de pessoas comuns, acredita que Bragança Paulista precisa de um choque político, deixando para trás lideranças que sempre se envolveram em administrações públicas, pensando em salários, cargos e poder.

“Vivemos um momento delicado na cidade. As promessas da última eleição não foram cumpridas, e a cidade continua atrasada quando o assunto é desenvolvimento. Os três prefeitos anteriores, não conseguiram engatar uma gestão eficiente e Bragança continua no mais ou menos dos últimos 16 anos”, afirmou Basilio Zecchini, vereador e pré-candidato a prefeito.

O evento será realizado nesta quinta-feira, 20/2, a partir das 19h, no auditório Vereador José Nantala Bádue, da Câmara Municipal de Bragança Paulista, e o convite é aberto a todas as pessoas que pensam Bragança com o coração, que vivem a cidade todo dia e tenham vontade de participar de um novo movimento de mudança. “Temos a chance de renovar e criar uma história A Favor de Bragança”, afirmou Jair Diniz, presidente do novo PSD bragantino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here