UBS da Vila Aparecida será totalmente reformada

0
Publicidade

O prefeito Jesus Chedid assinou na manhã de quinta-feira, 14 de novembro, contrato com a empresa Q7 Engenharia e Construção LTDA para a reforma da Unidade Básica de Saúde ‘Dr. Luiz Edson Ribeiro’, localizada na Vila Aparecida. O investimento será de R$ 319.319,98. As obras ocorrerão por meio de recursos próprios da Prefeitura.

“É um momento importante. É o compromisso da Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré com a população. Estamos investindo na saúde pública do município para melhorar a qualidade dos atendimentos”, disse o prefeito Jesus Chedid.

A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, agradeceu e ressaltou a importância da obra de reforma e ampliação, em que atende um número grande de pacientes. “Será feita uma revitalização geral como relocação de parede, troca de revestimento e outras adequações de acordo com as necessidades preconizadas pelo Ministério da Saúde”, concluiu.

Desde 2017 a atual Administração entregou à população as unidades de saúde Hípica Jaguari, São Lourenço, Cidade Jardim, São Miguel, Água Comprida, Pedro Megale, Águas Claras, Arara dos Mori, Mãe dos Homens, Madre Paulina, Henedina Cortez, além da reabertura da UPA Bom Jesus e o término da construção do prédio próprio para o Centro de Atenção Psicossocial II – CAPS II.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here