13ª Parada LGBTQIA+ de Bragança Paulista acontece em novembro

0
Publicidade

Na manhã de segunda-feira, 14 de outubro, a Administração Municipal, por meio das secretarias de Cultura e Turismo, Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança e Defesa Civil, promoveu uma reunião para aperfeiçoar as ações da 13ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, que contou com a presença da Polícia Militar, e foi definida a data do evento, que ocorrerá no dia 17 de novembro.

A reunião aconteceu no Complexo Integrado De Segurança e Mobilidade (CISEM). As autoridades presentes alinharam os procedimentos necessários para a realização da 13ª da Parada LGBTQIA+ como fiscalização, medidas de segurança, trio elétrico, banheiros químicos, coleta de lixo, comércio ambulante e o trânsito no entorno do local.

O evento acontecerá no dia 17 de novembro (domingo), a partir das 14h00, com concentração na Travessa Riachuelo, saída às 15h30, em direção a Concha Acústica, e termino às 20h00. Os ambulantes que estiverem trabalhando no evento terão até às 21h para desmontar e liberar o local.

Um decreto municipal determinará a proibição do consumo e venda de bebidas em recipientes de vidro ao longo do trajeto. Os vendedores deverão disponibilizar aos consumidores, produtos em embalagens exclusivamente de plástico ou de papel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here