Prefeitura abre inscrições de blocos carnavalescos para o Carnaval 2018

Tradicional na cidade, desfile de blocos farão a abertura do Carnaval no município. As inscrições estão abertas no período de 27 de dezembro a 19 de janeiro, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou na última terça-feira, 26, uma reunião com representantes de blocos carnavalescos interessados em participar do desfile de abertura do Carnaval 2018.

O desfile de blocos e trios é tradicional no município e atrai milhares de visitantes e munícipes que festejam alegremente. A Prefeitura apoia uma das manifestações culturais mais importantes do Brasil e fortalece as festividades carnavalescas na cidade com organização e segurança.

Cerca de 10 representantes de blocos participaram da reunião com o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Cleber Centini. Na ocasião, foram tratados diversos assuntos referentes a abertura do Carnaval e desfiles dos blocos. Outros grupos também poderão participar, para tanto, é necessário que um responsável pelo bloco realize a inscrição na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no período de 27 de dezembro a 19 de janeiro.

Aos interessados, as inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na Avenida Alpheu Grimello, 981, no Taboão. Os representantes devem comparecer ao local munidos dos documentos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

A abertura do Carnaval 2018 acontecerá no dia 4 de fevereiro, com locais e horários a serem definidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here