Bragança Paulista ganha medalha na Liga Metropolitana de Tênis de Mesa

0
Publicidade

No último domingo (04/08), a equipe Brag TM representou Bragança Paulista na 7º etapa da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, competição que ocorreu na cidade de Votorantim. O evento contou a presença de 300 atletas do Estado de São Paulo, sendo que quatro mesas tenistas são das escolas esportivas oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL).

Os atletas da SEMJEL que estavam representando o município conquistaram a seguinte classificação: Jonathan Moreira ficou em terceiro lugar, faturando a medalha de bronze, e Maurício Saraiva em nono, ambos na categoria adulto; João Elena conquist ou a sexta colocação na categoria juvenil; o atleta Leo Elena ficou na fase de grupos, categoria infantil.

As aulas de Tênis de Mesa ainda estão com vagas disponíveis. Os interessados devem ir pessoalmente no Salão às quartas-feiras a partir das 16:30h e às sextas-feiras a partir das 17:30h e conversar com treinador responsável pela modalidade, Ricardo Inselsperger. Menores de idade devem ir acompanhados de um responsável legal.

O Salão Ari Ramos é situado ao lado do Complexo Esportivo Ginásio Lourenço Quillici, localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior, 754, Vila Aparecida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-6667, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here