Motoristas e Monitores do transporte escolar são apresentados à Administração Municipal

0
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (05/07), no Núcleo de Apoio ao Professor e ao Aluno (NAPA), foi realizada uma solenidade de apresentação dos 79 motoristas e 79 monitores da empresa de transporte escolar J.T.P Transportes, vencedora de concorrência pública nº 009/2018.

Diariamente, são percorridos 4.804 km, atendendo 36 escolas municipais, 12 escolas estaduais e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), beneficiando 3200 alunos, atendendo 81 linhas.

Na ocasião, o Secretário de Administração, que responde pela Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado, Darwin da Cruz Gonçalves, falou que entre as exigências, o edital prevê que os veículos devem ter no máximo oito anos de uso. “Com essa exigência sendo cumprida, temos a tranquilidade que nossos alunos estão sendo transportados com segurança por excelentes profissionais”, finalizou.

Esses veículos e profissionais estão atuando no município desde fevereiro, melhorando a qualidade do transporte. “Em nome da Administração Municipal, agradeço pela dedicação e carinho com que vocês desempenham suas funções. Vocês trabalham em prol do município, principalmente com as nossas crianças. Fico feliz em saber que todos os profissionais são de Bragança Paulista”, disse o Vice-prefeito Amauri Sodré.

Também estiveram nesse evento os Secretários Municipais Adilson Condesso (Educação), Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo), Alexandro de Souza Morais (Meio Ambiente) e Marina de Oliveira (Saúde), o vereador Paulo Mário, o assessor Carlos Alberto Splendore, representando o Deputado Estadual Edmir Chedid e o sócio administrador da empresa J.T.P Paulo Henrique Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here