Dias depois de ser preso, homem é detido novamente depois de tentar furtar Santa Casa em Bragança Paulista

0
Foto: Celso Ricardo
Publicidade

Um homem de 51 anos, foi preso na madrugada de quinta-feira (19) após tentar furtar uma tesoura no Centro de Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender a uma ocorrência de furto na Santa Casa.

Chegando ao hospital, o segurança já havia detido o indivíduo e apuraram que ele adentrou no local e começou a revirar as gavetas para tentar encontrar algo. Segundo o segurança, a ação do indivíduo foi captada pelas câmeras de monitoramento do hospital.

Como ele não encontrou nada dentro das gavetas, pegou uma tesoura, colocou na cintura e tentou se evadir do hospital, sendo detido pelo segurança. Ele foi identificado e com ele foi apreendida a tesoura subtraída.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, Marcelo foi autuado em flagrante por furto e apresentado em audiência de custódia. Em consultas aos sistemas policiais, constatou-se que o mesmo foi detido no último dia 10, por furtar um botijão de gás, sendo liberado em audiência de custódia.

Ele tem inúmeras passagens por furto. O homem afirmou ser usuário de drogas e disse que foi até o hospital para “tomar soro na veia” porque estava fraco, em razão de sua dependência química. Estava com fome e pediu comida, sendo orientado a ir até um local onde poderiam lhe alimentar.

Não encontrou o local, mas acabou abrindo as gavetas de um setor para ver se encontrava alguma comida e acabou sendo surpreendido pelo segurança.