Prefeitura realiza reunião com taxistas sobre transporte clandestino

0
Publicidade

Na última quarta-feira (27/02), o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice Amauri Sodré e do Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Planejamento Marcelo Alexandre Soares, realizou uma reunião com os taxistas da cidade. Essa reunião foi articulada pelo vereador Sidiney Donizeti Guedes.

Na ocasião, os taxistas solicitaram a regulamentação do transporte por aplicativo e fiscalização do transporte clandestino. “O Prefeito gentilmente acatou a ideia, com o intuito de regulamentar e não acabar com o transporte por aplicativo, dando mais segurança aos usuários do serviço”, disse o vereador Sidiney Guedes.

A Administração analisará a proposta e, no prazo de 60 dias, será agendada uma nova reunião com os interessados. Durante o período de análise das propostas e da legislação vigente, a Administração deverá verificar os meios legais para normatizar o serviço.

O Presidente do Sindicato dos Taxistas, Anderson Munoz, falou que essa regulamentação será positiva tanto para os que realizam trabalhos pelo aplicativo, quanto para os taxistas e, acima de tudo, para segurança dos usuários. Ele ainda salientou que, como sempre, foram bem atendidos pelo Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here