Magrass Emagrecimento Saudável & Estética de Resultado chega em Bragança Paulista

Unidade faz parte da rede que é referência em emagrecimento saudável

0
Publicidade

A Magrass é a melhor referência em emagrecimento saudável do Brasil e há mais de 10 anos ajuda milhares de pessoas a realizarem seu sonho de beleza e qualidade de vida.

Com o objetivo de se tornar a primeira, melhor e maior rede de emagrecimento, a Magrass iniciou em 2007, com um projeto de franquias acreditando em um nicho de mercado totalmente novo, na contramão das promessas e milagres que o mercado de estética e emagrecimento oferece.

O método da Magrass é um sucesso, e isso é o resultado da união de um processo de avalição cientifica e nutricional, focado em métodos que evitam a ansiedade, aliados a estética de resultados, associando uma distância menor entre o cliente e o profissional.

O acompanhamento contínuo e a junção de todos esses processos, tudo dentro de um mesmo ambiente, facilita o engajamento do cliente ao mesmo tempo que busca os seus resultados.

E na manhã desta segunda-feira (10), em Bragança Paulista, a Magrass chega na cidade com mais uma de suas franquias. A marca está presente em todo o pais, e recentemente, tornou-se a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultados do mundo.

A Magrass nasceu para o cliente ser saudável e realizar a grande transformação de sua vida. O principal objetivo não é com que as pessoas se tornem diferentes, mas sim ajudar elas a serem cada vez melhores.

O Programa de Emagrecimento Magrass, é um dos destaques principais da marca, ele é científico e inclui avaliação personalizada, nutrição, estética de resultado e acompanhamento contínuo. Por proporcionar resultados aos seus clientes e pelo seu modelo de gestão inteligente, a Magrass se tornou uma franquia de sucesso.

Você que está buscando algo para transformar a sua vida, venha fazer um agendamento gratuito conosco, conheça a nossa clínica, preparamos tudo com muito carinho para receber pessoas especiais que querem essa transformação”.

A Magrass Bragança Paulista ficará localizada no Endereço: Av Antônio Pires Pimentel, 1932 ao lado da Escola de Idiomas CNA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here