Administração Municipal acompanha o andamento das obras de recapeamento asfáltico e as melhorias em vias públicas

Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré estiveram em alguns pontos da cidade onde aconteciam obras de recapeamento e a execução de alguns serviços municipais em prol de melhorias nas vias públicas vistoriando e ouvindo a população.

0
Publicidade

Na tarde da última quarta-feira (13/06), o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado pelo Vice-prefeito Amauri Sodré, esteve nos bairros Jardim Fraternidade, Jardim São Lourenço e Curitibanos vistoriando e acompanhando a execução das obras de recapeamento asfáltico e a execução de alguns serviços municipais em prol de melhorias nas vias públicas, além de ouvir a população do local.

No Jardim Fraternidade, acompanharam a evolução dos trabalhos para orecapeamento asfáltico da Avenida Ernesto Vaz de Lima, na altura das unidades educacionais do SESI e SENAI, que estão sendo executados pela empresa Jofege Pavimentação e Construção Ltda, vencedora do processo licitatório. Os recursos para o recapeamento desta via são oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, de 2017, que vieram também com o apoio do Deputado Estadual Edmir Chedid nos agendamentos e contatos junto às Secretaria e Governo Estaduais, cujo convênio contempla o recapeamento em trechos de outras 8 vias: avenidas José Gomes da Rocha Leal, Eusébio Savaio, Europa, Das Nações, Nossa Senhora da Penha, 8 de Maio, Mauro de Próspero, Ernesto Vaz de Lima, e Alziro de Oliveira.

Na Zona Rural, visitaram o bairro Curitibanos, onde aconteciam várias ações por meio da Secretaria Municipal de Serviços. No local, acompanharam os serviços de limpeza, corte de mato e a operação tapa-buracos, principalmente as manutenções realizadas nas estradas, altura da Estrada Municipal André Sanches Cuenca. E no Jardim São Lourenço, conferiram os serviços de limpeza e corte de mato na Praça da Fraternidade, que está sendo revitalizada.

Na ocasião, o Prefeito Jesus Chedid ressaltou a importância de acompanhar pessoalmente as obras que estão sendo realizadas pela cidade, de estar em contato com a população e ouvir as opiniões sobre os trabalhos em andamento, além das sugestões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here