Prefeitura informa que há vagas para diversos cursos gratuitos

Os cursos na área de informática são oferecidos para pessoas de todas as idades e as aulas começam a partir do dia 19 de fevereiro.

0
Publicidade

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que há vagas para diversos cursos oferecidos pelo Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Digital (CATEC). Todos os cursos são gratuitos e as inscrições devem ser feitas até o dia 19 de fevereiro, quando as aulas terão início.

Os cursos oferecidos pelo CATEC que possuem vagas em aberto são: Excel Avançado (manhã e tarde), GIMP – Edição de Imagens e Fotos (manhã), Power Point – Editor de Apresentações (manhã), Scratch – Lógica de Programação (Manhã e Tarde) e Informática para Terceira Idade (manhã).

Aos interessados, as inscrições estão sendo realizadas no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck das 8h às 17h. Para se inscrever deve-se apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, menores de 18 anos devem levar declaração escolar.

Os cursos oferecidos pelo CATEC são oriundos de uma parceria da Prefeitura com a Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista – Jornalista Omair Fagundes de Oliveira (FATEC). Para mais informações, o telefone é o (11)4032-7758.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here