Unicamp recebe inscrições para vestibular 2018 até o próximo dia 31

Ao todo, são oferecidas 3.340 vagas, distribuídas em 70 cursos

0
Publicidade

As inscrições para o vestibular 2018 da Unicamp vão até o dia 31 de agosto e devem ser feitas na página eletrônica da Comissão Permanente Para os Vestibulares (Comvest). São oferecidas 3.340 vagas, distribuídas em 70 cursos. A taxa de inscrição é de R$ 165 e deverá ser paga até dia 1 de setembro.

De acordo com a instituição, a primeira fase do vestibular será realizada no dia 19 de novembro. Já a segunda etapa será nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2018.

No Estado de São Paulo, a Unicamp vai aplicar as provas de seu vestibular em duas novas cidades: Indaiatuba e Valinhos. Assim, a partir deste ano serão 31 cidades no Estado: Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos.

O Manual do Candidato e a Revista do Vestibulando estão disponíveis para consulta e impressão na página eletrônica da Comvest. O chamado Kit do Vestibulando traz todas as informações e orientações necessárias para os estudantes em relação ao processo de inscrição, às provas e demais etapas do vestibular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here