Publicidade
Início Polícial Mulher é encontrada morta em viela no Jardim São Lourenço, em Bragança...

Mulher é encontrada morta em viela no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista

0
Publicidade

Uma mulher, ainda não identificada, de aproximadamente 40 anos, foi encontrada morta por volta das 11h15 desta sexta-feira (11), em uma viela localizada entre a Rua Rosa Sgreva Pignatari e a Rua Placídio Covalero, no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista.

Segundo informações preliminares, populares que passavam pelo local encontraram a mulher caída e acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e constatou o óbito no local.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. Durante a perícia inicial, foram identificadas possíveis marcas de agressão na região da cabeça da vítima. As circunstâncias e a causa da morte ainda serão oficialmente determinadas pelos exames periciais.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames necessários para auxiliar na identificação da vítima e na determinação da causa da morte.

Diante dos indícios encontrados no local, o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Uma equipe de investigação esteve nas imediações para iniciar os levantamentos e buscar informações que possam esclarecer o ocorrido.

Até o momento, a identidade da vítima e a dinâmica da morte não foram oficialmente confirmadas.

A ocorrência permanece em andamento, e novas informações poderão ser acrescentadas à medida que forem confirmadas pelas autoridades.