Bragança Paulista terá mais um fim de semana com programação esportiva em diferentes pontos da cidade. Neste sábado (29) e domingo (30), serão realizadas competições de atletismo, handebol, futebol amador e voleibol, com atividades voltadas a diferentes categorias.
A programação começa no sábado, com as disputas de atletismo do Festival Estudantil. As provas da categoria sub-13 serão realizadas a partir das 8h, na pista da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), localizada na Estrada Municipal Antonio Franco de Lima, s/nº, no Campo Novo.
No domingo (30), a agenda começa cedo no Ginásio Municipal de Esportes Rubens Batazza, no Planejada II, que recebe a fase de classificação da Liga de Handebol do Interior. Às 8h30, será disputada a categoria sub-18 masculina. Na sequência, às 10h, entram em quadra as equipes do sub-16 feminino.
No período da tarde, os jogos continuam às 15h, com o sub-18 feminino; às 16h30, com o adulto feminino; e às 18h, com o adulto masculino.
Também no domingo será realizada a terceira rodada do Campeonato Amador da Série C. São oito partidas programadas em quatro campos da cidade, com jogos às 13h e às 15h.
No Campo da Penha, Santa Filomena enfrenta o Extra do Menin às 13h, enquanto Real Penha e Unidos São Miguel jogam às 15h.
No Campo da Fraternidade, Jardim Iguatemi e Lion se enfrentam às 13h, seguidos por Independente x Barroca, às 15h.
No Campo do Vila Aparecida, Tigres e União Três Marias jogam às 13h. Às 15h, Santa Lúcia enfrenta José Domingues.
Já no Campo do Morro Grande da Boa Vista, Morro Grande e Kebrada entram em campo às 13h. Às 15h, São Francisco e Central Paulista encerram a programação do local.
O voleibol feminino também terá compromisso no domingo. Pela Copa Itatiba, a equipe sub-19 da SEMJEL enfrenta o Unasp Hortolândia às 10h30, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Lourenço Quilici, o Lourenção.
Fim de semana anterior teve atividades
A programação deste fim de semana dá sequência à agenda esportiva realizada no último sábado (22) e domingo (23). Entre as atividades, a Praça Coronel Jacintho Osório recebeu o projeto Brincaê, com brinquedos infláveis, futebol de rua 2 x 2 e oficinas de iniciação ao beach tennis.
O Ginásio Lourenção também recebeu uma rodada do Festival Estudantil, com disputas da categoria sub-13. No Lago do Taboão, a ação Manhã Ativa orientou corredores, caminhantes e ciclistas sobre o uso compartilhado dos espaços.
No domingo, o BCL Skate Park recebeu um café comunitário para atletas, frequentadores e praticantes de esportes radicais.
As atividades são organizadas pela Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), com competições realizadas em parceria com diferentes entidades esportivas.







