Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo na Rodovia Benevenuto Moretto, entre os municípios de Bragança Paulista e Tuiuti. A colisão envolveu um VW Gol e um Chevrolet Prisma.
Segundo informações enviadas à nossa redação, duas pessoas sofreram ferimentos leves. No Prisma, um homem de aproximadamente 40 anos recusou atendimento médico no local.
Equipes da Motonância foram acionadas para o atendimento inicial da ocorrência. Posteriormente, uma viatura do SAMU também esteve no local e realizou o encaminhamento das vítimas para a Santa Casa de Bragança Paulista.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.






