O espetáculo Presépio em Cena será apresentado nesta sexta-feira, 19, às 19h, na Vila Noel, instalada na Praça Jacintho Osório, no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista. A apresentação integra a programação das Festividades Natalinas do município e é aberta ao público.
Encenado pelo Grupo de Teatro Embarque Cultural, o espetáculo traz uma releitura do nascimento de Jesus e da visita dos Três Reis Magos a Belém. Com duração aproximada de 15 minutos, a montagem aposta em uma narrativa simples e simbólica, voltada a públicos de todas as idades. A direção geral é de Cristina Pacheco.
A apresentação acontece em um espaço preparado para as celebrações de Natal e propõe um momento de encontro entre famílias e amigos, além de uma reflexão sobre valores tradicionalmente associados ao período natalino, como fé, esperança e união.
A programação natalina é realizada pelo município, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.







