FESB promove o 1º Simpósio de Clínica de Pequenos Animais – SimPet

0
Foto: GoogleMaps
Publicidade" "

A Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) realiza, no dia 6 de novembro de 2025, o SimPet – 1º Simpósio de Clínica de Pequenos Animais, um evento voltado à troca de conhecimento, atualização profissional e integração entre a comunidade acadêmica e o público em geral.

O Simpósio contará com uma programação diversificada, incluindo palestras com temas atuais da Medicina Veterinária, um Desfile Pet e uma Feira de Adoção Responsável.

Ciclo de Palestras

O ciclo de palestras reunirá profissionais e acadêmicos para debater os avanços e desafios da clínica de pequenos animais. O evento é aberto a veterinários e alunos de outras instituições, representando uma oportunidade de aprendizado e networking.

➡️ Inscrição nas Palestras (Veterinários e Alunos):
Acesse o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOVyPPAsOKUcDN5UPzNbQqKve8JEzT6Rd_pn5rD2QeoU3ZSA/viewform

Desfile Pet

Aberto à participação da comunidade, o Desfile Pet promete ser um momento de descontração e confraternização entre tutores e seus animais.

➡️ Inscrição no Desfile Pet (Comunidade):
Acesse o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeW8teGVdm5z_vRomsJUF2S9mwxI-b1tliq5p7Kp7LUGFygxA/viewform?usp=header

Feira de Adoção Responsável

Durante o evento, haverá uma feira com animais disponíveis para adoção responsável, incentivando o amor e o cuidado com os pets. Uma ótima oportunidade para quem deseja encontrar um novo companheiro! ❤️

O SimPet 2025 reforça o compromisso da FESB com a educação, o bem-estar animal e o envolvimento comunitário.

📍 Local: FESB
🗓️ Data: 06 de novembro de 2025

Siga para mais informações: 🔰 @simpet.1 🔰

#SimPet2025 #MedicinaVeterinaria #FESB #PalestrasVet #DesfilePet #AdocaoResponsavel #Comunidade #JornalismoVeterinario