Mudanças no trânsito do Parque dos Estados entram em vigor nesta quinta

Novas sinalizações foram instaladas e motoristas devem ficar atentos às ruas que passam a operar em sentido único no Parque dos Estados, após pedidos da comunidade e análise técnica da prefeitura.

0
Foto: SECOM
Publicidade Banner Energisa

A partir desta quinta-feira (2), o trânsito no bairro Parque dos Estados, em Bragança Paulista, passa por alterações importantes. Diversas ruas agora funcionam em sentido único, com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego e aumentar a segurança viária.

As mudanças foram definidas após uma análise técnica da Secretaria de Mobilidade Urbana e atendem a reivindicações feitas por moradores durante reunião pública realizada em 7 de julho, na Escola Municipal Antônio José da Fonseca.

A sinalização já foi instalada nos trechos afetados, orientando os motoristas sobre os novos sentidos de circulação.

Confira as ruas com sentido único a partir de agora:

  • Rua Padre Lincoln Leme – entre Rua Benedito Gonçalves Borges e Rua Rondônia
  • Rua Amazonas – entre Rua Padre Lincoln Leme e Av. Dep. Virgílio Carvalho Pinto
  • Rua Amapá – entre Rua Eriberto Cursi e Rua Padre Lincoln Leme
  • Rua Pará – entre Rua Padre Lincoln Leme e Rua Eriberto Cursi
  • Rua Rondônia – entre Rua Eriberto Cursi e Rua Padre Lincoln Leme
  • Rua Goiás – entre a rotatória da Rua Padre Lincoln Leme e Rua Eriberto Cursi
  • Rua Oswaldo Russomano – entre Rua Zenóvia Cioban e Rua Goiás
  • Rua Fausto Pagetti – entre Av. Dep. Virgílio Carvalho Pinto e Rua Aralto Stephano Villaça
  • Rua Dr. Afonso da Silva Brandão – entre Rua Maria das Dores Aguiar e Rua Firmino Joaquim de Lima
  • Rua Eduardo Risk – entre Rua Firmino Joaquim de Lima e Rua José Manoel Messias