Guarda Civil Municipal prende homem suspeito de abuso contra criança em ônibus

0
Publicidade

Guardas Civis Municipais realizavam patrulhamento pelo bairro Lavapés, na manhã de domingo, dia 22, quando foram acionados por um senhor que informou que, dentro de um ônibus da empresa Viação Cambuí, encontrava-se um homem apontado como o suposto autor de abuso sexual contra sua filha, de 11 anos de idade.

Junte-se a um dos nossos grupos no WhatsApp e fique por dentro das novidades: https://chat.whatsapp.com/KXvZlwnISUFEjnHBfu960Z

Com base nas informações, os guardas se dirigiram às imediações da antiga rodoviária e abordaram o indivíduo, identificado como S.F. Questionado sobre os fatos, ele negou ter cometido qualquer tipo de abuso.

S.F. confirmou que, há cerca de um mês, estava morando de favor na casa da mãe da vítima — local onde, segundo o pai da criança, o abuso teria ocorrido, entre o dia anterior e o dia da abordagem.

Diante da gravidade da denúncia, os guardas encaminharam o caso ao Plantão Central da Polícia Civil. No momento da abordagem, a vítima e a mãe não estavam presentes, mas ambas compareceram posteriormente à delegacia para prestar esclarecimentos e confirmar a versão apresentada pelo pai.

S.F. foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para audiência de custódia.